Pesquisar

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Culto de Missões de Maio

Missionária Cleusa e ministério levantando um clamor pelas famílias
A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Quatis sob a direção do Pastor Roberto Duarte realizou esta noite mais um culto relativo à missões. Sobre o comando do Coordenador Pb.Sergio Pereira, o culto contou com várias saudações de dirigentes das congregações e louvores por parte dos levitas do templo. A Diaconisa Gina, quando foi louvar, disse que ''Deus escolhe dias especiais para bençãos especiais, e que nenhum culto é igual a outro. Dada a saudação para o Evangelista Joaquim Gregório, ele comentou que na congregação onde dirige(Jardim Real), várias pessoas estão retornando para a Casa do Senhor, pois se arrependeram dos seus maus caminhos. Já o Presbítero Felipe chamou o culto de ''Culto da Consciência'', pois é nele que devemos ter em mente a razão missionária, oração pelos missionários, envio de recursos e com tudo isso: produzir frutos. Quando a Missionária Cleusa teve a oportunidade ela fez questão de citar que ''Deus não se limita ao número de pessoas na igreja, Ele pode te dar a benção, basta abrir o coração.'' E foi isso que aconteceu, durante os hinos cantados e a palavra trazida pelo nosso Pastor, o poder de Deus se fez presente na igreja e houve profecias e revelações. Diácono Ismael, por exemplo, confirmou uma profecia que havia recebido no domingo passado que iria levar a palavra para pessoas de grande importância no mundo e a profecia já se cumpriu nessa semana. Pastor Roberto Duarte foi o responsável por trazer a palavra final, e ele continuou falando sobre a passagem do Rei Uzias. Disse ele: ''A prova da morte é o corpo, e no caso de Jesus não tem mais o corpo para provar a morte, pois ele ressuscitou e está entre nós.'' Sobre os infiéis que se perguntam, então onde está Jesus, ele completou que é aí que entra a é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Antes de acabar o culto, Deus ainda usou a Missionária para profetizar sobre alguns irmãos e todos podemos sentir a presença do Espírito Santo naquele lugar.
Pastor leu a palavra introdutória em Isaías 6
Coordenador Geral de Missões no campo Quatis/Porto Real Pb.Sergio
Diaconisa Gina louvando ao Senhor com o hino Deus dos Impossíveis
Pb.Luis Paulino leu em Romanos 8 vs.31
Ministério de Louvor cantou o hino Jesus, amado da minha alma
Evangelista Joaquim Gregório leu em Salmos 37 vs.5
CIBE cantou os hinos Advogado Fiel e Degrau da exaltação
Pb.Vanderley da Ponte Bela
Pb.Felipe leu em Filipenses 1 vs.18
Missionária Cleusa além de orar, cantou corinhos como Meu Senhor já estava
Rebeca, Vilma e seu esposo, Pb.Felipe, cantaram o hino Eis-me aqui


Pastor Roberto em Isaías 6 sobre o Rei Uzias
Isaías

6.1   No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo.

6.2   Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava.

6.3   E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.

6.4   As bases do limiar se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.

6.5   Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!

6.6   Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;

6.7   com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado.

6.8   Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.

6.9   Então, disse ele: Vai e dize a este povo: Ouvi, ouvi e não entendais; vede, vede, mas não percebais.

6.10   Torna insensível o coração deste povo, endurece-lhe os ouvidos e fecha-lhe os olhos, para que não venha ele a ver com os olhos, a ouvir com os ouvidos e a entender com o coração, e se converta, e seja salvo.

6.11   Então, disse eu: até quando, Senhor? Ele respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, as casas fiquem sem moradores, e a terra seja de todo assolada,

6.12   e o SENHOR afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo.

6.13   Mas, se ainda ficar a décima parte dela, tornará a ser destruída. Como terebinto e como carvalho, dos quais, depois de derribados, ainda fica o toco, assim a santa semente é o seu toco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário