Pesquisar

domingo, 28 de julho de 2013

Culto ao ar livre em Falcão

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Quatis sob a direção do Pastor Roberto Duarte realizou nesta tarde de domingo mais um evangelismo Geral, dessa vez em Falcão(distrito de Quatis). O evangelismo contou com irmãs e irmãos, entre jovens e crianças que distribuíam folhetos da palavra de Deus para os moradores. Alguns habitantes, pediram que fosse feita orações em suas casas, e o pedido foi atendido pelos evangelizadores. O culto ao ar livre aconteceu na Praça Idalk Cândido de Paiva e foi dirigido pelo Coordenador Geral de Evangelismo Diácono Natanael que começou cantando o hino 15 da Harpa Cristã. Também foram dadas oportunidades para os levitas do Senhor cantarem hinos na praça. Ao cantar, o irmão Joel citou Lucas 19 e disse: '' Você que deseja conhecer Jesus, ele vai fazer morada em sua casa como fez com Zaqueu''. A palavra final ficou com o Presbítero Denis que pregou em Marcos 1 vs.1 ao 12 que falava sobre o perdão pelos pecados e a cura do paralítico de Cafarnaum, ele concluiu que: ''Jesus priorizou a salvação perdoando os pecados pois sabia que a salvação viria do seu sangue derramado na cruz, por isso eu digo que Jesus pode perdoar seus pecados, curar, libertar e te dar a vida eterna.'' Logo depois, o Presbítero Sebastião, dirigente da congregação de Falcão, fez o apelo e uma pessoa que passou todo o culto escutando aceitou a Jesus como único e suficiente Salvador de sua vida.
Oração em conjunto antes do evangelismo

Oração na casa de um morador
Irmãos caminhando no evangelismo
Coordenador de Evangelismo Diácono Natanael
Diácono Natanael cantou o hino 15 - Conversão
Joel e sua esposa cantaram o hino Filho

Amanda cantou o hino Sou de Deus
irmã Leila cantou o hino Um novo vencedor
e leu em 1 Timóteo 1:15

"Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal."


Diaconisa Vera cantou o hino Amor verdadeiro

Denis pregou em Marcos 1 ao 12
"2.1   E, alguns dias depois, entrou outra vez em Cafarnaum, e soube-se que estava em casa.

2.2   E logo se ajuntaram tantos, que nem ainda nos lugares junto à porta eles cabiam; e anunciava-lhes a palavra.

2.3   E vieram ter com ele, conduzindo um paralítico, trazido por quatro.

2.4   E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico.

2.5   E Jesus, vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.

2.6   E estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seu coração, dizendo:

2.7   Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?

2.8   E Jesus, conhecendo logo em seu espírito que assim arrazoavam entre si, lhes disse: Por que arrazoais sobre estas coisas em vosso coração?

2.9   Qual é mais fácil? Dizer ao paralítico: Estão perdoados os teus pecados, ou dizer-lhe: Levanta-te, e toma o teu leito, e anda?

2.10   Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem na terra poder para perdoar pecados (disse ao paralítico),

2.11   a ti te digo: Levanta-te, e toma o teu leito, e vai para tua casa.

2.12   E levantou-se e, tomando logo o leito, saiu em presença de todos, de sorte que todos se admiraram e glorificaram a Deus, dizendo: Nunca tal vimos."


Pb.Sebastião fazendo o apelo
Oração pela pessoa que aceitou a Jesus
Pb.Marcos orando para terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário