Pesquisar

domingo, 12 de janeiro de 2014

Semana Missionária em Janeiro


A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Quatis sob a direção do Pastor Roberto Duarte, começou o ano de 2014 muito bem, levando a palavra de Deus aos necessitados. O primeiro evento foi no segundo dia do ano, o culto geral de missões aconteceu na igreja Sede. O culto foi dirigido pelo Coordenador Geral de Missões Presbítero Sergio Pereira e contou com a participação de várias congregações. Dada a oportunidade ao Pb. Marco Eugenio ele ressaltou: ''O ano pode virar, mas o objetivo, a meta, o alvo continua sendo Jesus Cristo, continua sendo o céu.''. O Pr. José Menezes alertou a importância do culto pois segundo ele ''a igreja tem a missão de levar a mensagem que cura, salva e liberta do pecado''. A pregação ficou por conta do Pb. Marcelo, de Campo Grande/RJ, que ministrou sobre o compromisso com a palavra do Senhor, pois ela é viva e eficaz, usando como base 5 vs.39. Marcelo que com toda sua simplicidade começou a falar, a glória do Senhor foi derramada em nosso meio e saímos todos restaurados naquela noite.
 
Pr. Hermenegildo cantou hino da harpa
Pr. Joaquim Gregório leu em Salmos 125
Pb. Sergio Pereira
CIBE cantou o hino Deus no Controle
Diac. Joel cantou o hino Barro que sobrou
Pb. Marco Eugenio leu em Jeremias 33:3
Pb. Jorge leu em Salmos 15:3
Diaconisa Iolanda leu em Atos 3:19
Pb. Francisco cantou o hino Casa do Oleiro
Pr. Menezes
Gideões cantaram o hino Basta uma palavra
Quezia, filha do preletor Marcelo, cantou o hino Deixa a lágrima rolar
Pb. Marcelo pregou em João 5:39
João

5.39   Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.

Outro evento dessa semana missionária foi o Culto ao ar livre em Quatis. Várias pessoas se dispuseram a evangelizar sob sol forte na tarde de domingo, dia 5 de janeiro. O Evangelismo aconteceu pelas ruas do bairro Água Espraiada e foi feito para convidar os moradores para o culto que aconteceria logo depois. Ao longo da caminhada algumas pessoas pediam oração em sua casa e contavam sua decepções. Mas após a oração ele afirmavam que já estavam se sentindo diferentes. O culto foi dirigido pelo Coordenador Geral de Evangelismo Diácono Natanael Martins que afirmou aos ouvintes: ''Nosso objetivo não é te perturbar, fazer barulho na frente da sua casa, mas sim, trazer a verdadeira paz que é Jesus Cristo. Foram entoados vários cânticos ao Senhor, um em especial tocou uma vida que estava sentada em frente ao ponto do culto e que aceitou a Jesus como Salvador. O hino era ''Vencer é preciso'' da dupla Daniel e Samuel, que fora entoado pelo Diácono Joel. O Pb. Denis deixou para meditação em II Corintios 15:55 e disse: ''Nós temos a esperança que quando Jesus voltar, iremos desfrutar da promessa da vida eterna.'' O Pb. André foi o responsável pela palavra, ele ministrou em Mateus 4 vs. 23 ao 25. O Pastor Roberto finalizou dizendo seguinte: '' O que nos leva sair de casa sob esse clima de mais de 40 graus, é porque temos a certeza no que cremos e queremos, que é levar essa boa nova da salvação a todos.'' Ainda complementou, ''Viver a vida não é só passar por ela, a sua essência, a sua razão só atinge o auge quando estamos em paz com Deus, vida é Jesus Cristo!" Ao final, foi feito o apelo e mais uma pessoa aceitou a Jesus como único Salvador. Foi uma tarde de libertação e salvação de almas. E não acabou por aí, após o término, numa visita feita a uma casa, duas jovens se converteram. Ao todo, foram 4 pessoas que aceitaram a Jesus para a honra e glória do Seu nome. Vale a pena evangelizar.










Pr. Roberto Duarte
Diácono Natanael leu em Lucas 14 vs.15 em diante
Pr.Hermenegildo cantou hinos da harpa
Diácono Joel cantou os hinos Vencer é preciso e Além da Medicina
Irmão Jorge leu em Atos 9:32
Pb. Denis leu em II Corintios 15:55
Adolescentes do Jardim Independência cantaram o hino Efésios 6
Gideões cantaram o hino 169
Irmã Renata leu em II Reis 5 vs.1 ao 3 e cantou o hino Quando eu chorar
Pb. André pregou em Mateus 4 vs.23 ao 25
Mateus

4.23   E percorria Jesus toda a Galileia, ensinando nas suas sinagogas, e pregando o evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
4.24   E a sua fama correu por toda a Síria; e traziam-lhe todos os que padeciam acometidos de várias enfermidades e tormentos, os endemoninhados, os lunáticos e os paralíticos, e ele os curava.
4.25   E seguia-o uma grande multidão da Galileia, de Decápolis, de Jerusalém, da Judeia e dalém do Jordão.

Vista de frente do culto ao ar livre
Oração por pessoa que aceitou a Jesus ao final do culto

Nenhum comentário:

Postar um comentário