Pesquisar

sábado, 4 de outubro de 2014

Evangelismo em São Joaquim

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Quatis sob a direção do Pastor vice-presidente Roberto Duarte juntamente com a Equipe de Missões Projeto de Deus realizou na tarde do último domingo, dia 28, um evangelismo pelas ruas do distrito de Ribeirão de São Joaquim. Os membros das congregações, entre Presbísteros, diáconos, crianças, jovens, adultos e até idosos, compareceram em massa no encontro e realizaram uma caminhada evangelística pela ruas do pequeno distrito. Logo depois do evangelismo, foi realizado um culto ao ar livre na Praça Major Carlos de Oliveira Campbell, com a direção do Diácono Natanael, coordenador geral de Evangelismo no campo Quatis/Porto Real. Ao cantar o hino 128 da harpa cristã, cântico que fala sobre o bom amigo Jesus, o diácono Natanael concluiu: "Esse Jesus que estamos pregando é o nosso único amigo o qual podemos confiar e iremos morar nesse céu onde não existe dor e nem tristeza." O Pastor Hermenegildo esteve presente no culto e destacou que enquanto houver forças, estaremos levando a palavra do Senhor. Vários levitas da Casa do Senhor estiveram presentes para usar o dom que Deus os deu. O Presbítero Marcelo, dirigente da Congregação de São Joaquim, contou sobre a importância de trabalhos como esse realizado em praça pública: "Nós estamos vivendo os últimos dias, e essas pessoas estão tendo o provilégio de escutarem sobre o amor de Deus para conosco. Eles devem aproveitar essa oportunidade" conclui. O Presbítero Emerson ficou responsável pela palavra final que foi pregada em Lucas 15 vs.11 ao 23. Enquanto acontecia o culto, vários moradores assistiam de suas casas. Isso nos dá certeza de que a palavra não voltará vazia.





Pastor Hermenegildo
Diácono Natanael cantou os hinos 198 e 200
Diácono Joel cantou o hino Volta Correndo
CIBE de São Joaquim cantou o hino O Grande
Pb. Marcelo leu em I Co 1:27
Júlia cantou o hino Meu barquinho 
Amanda cantou o hino Preciosidade
Irmã Sandra cantou o hino Vai acontecer milagre
Pb. Rogério orando
Pb. Emerson pregou em Lucas 15 vs.11 ao 23
Lucas

15.11   E disse: Um certo homem tinha dois filhos.
15.12   E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte da fazenda que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda.
15.13   E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua e ali desperdiçou a sua fazenda, vivendo dissolutamente.
15.14   E, havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a padecer necessidades.
15.15   E foi e chegou-se a um dos cidadãos daquela terra, o qual o mandou para os seus campos a apascentar porcos.
15.16   E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada.
15.17   E, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
15.18   Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti.
15.19   Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus trabalhadores.
15.20   E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão, e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço, e o beijou.
15.21   E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti e já não sou digno de ser chamado teu filho.
15.22   Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão e sandálias nos pés,
15.23   e trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos e alegremo-nos.

Um comentário: